#Desabafosdoheman (Ep.2)

29 de jul de 2013



Olá crianças! Como vocês estão?

Mais uma vez o esqueleto aprontou comigo...
E dessa vez ele foi mais longe, porque conseguiu hackear o meu facebook e começou a postar coisas ruins para todos os meus fãs.

E pior que dessa vez havia alguns de seus capangas infiltrados na página apoiando ele, mas hoje pela manhã eu fui até a montanha da serpente e consegui pegar de volta a página e ainda dei uma boa surra nele!

Como ele estava cambaleando devido ao seu excesso de bebida na Tomorrowland foi mais fácil derrotá-lo. E agora estou de volta e queria primeiramente esclarecer que aqueles prints das minhas conversas eram montagens!

Golpe fatal no Esqueleto enquanto ele cambaleava devido ao excesso de bebida

Bom... nesse tempo em que eu estava ausente, conversei com meus amigos e resolvemos lançar esse blog.

O Mentor fez um curso de webdesign e pôde cuidar do layout. A She-ha aprendeu um pouco sobre jornalismo (acordando cedo para assistir Telecurso 2000) e agora vai escrever aqui no blog. Ela pode fazer um texto entre uma visita e outra quando for vender os produtos da Jequiti.
O Gorpo tem um vasto repertório de piadas (Ainda vamos analisar melhor isso), e eu vou continuar na página dando os conselhos... e de vez em quando vou postar aqui no blog também.

Ah, mandei uma mensagem para a Teela perguntando se ela queria participar do blog, ela visualizou, mas ainda não me respondeu... Deve estar ocupada.

E tem mais essa: O Esqueleto conseguiu na justiça o direito de participar do blog e da página e eu fui obrigado a dar um estágio para ele, mas aviso logo que não será remunerado!

Agora vamos ao conselho, aperte o play e entre no clima:



Na história de hoje vimos que existem pessoas que estão sempre a espreita esperando o momento certo para fazer algum mal a você, por isso fique atento com as suas companhias, muitas pessoas só estão por perto para tirar algum proveito e deixar você para baixo, mas quando isso acontecer recorra aos seus verdadeiros amigos, eles saberão como ajudá-lo a enfrentar qualquer batalha.

He-man deseja felicidades a todos.
Até a próxima, minha gente!

Se você perdeu o primeiro episódio clique aqui!




Blog Widget by LinkWithin