Cine Holliúdy bate recordes de bilheteria

28 de ago de 2013


O Filme estreou no Ceará em apenas 10 salas de cinema, e conseguiu um público de 22.928 pessoas, média de 2.702 pessoas por sala! E isso em um final de semana que também foram exibidos Os Smurfs 2, Circulo de Fogo, Wolverine Imortal... Uma competição bem desigual, até porque o Cine Holliúdy com orçamento de R$ 1 milhão competia com filmes de US$ 150 milhões, da pra sentir a diferença? 

“Cine Holliúdy” retrata de forma hilária, romântica, lúdica e nostálgica as exibições mambembes de cinema no interior do Ceará, na década de 70, período em que a popularização da TV iniciava a sentença final aos cinemas nas pequenas cidades. Ele se destaca com a linguagem típica do nordeste e tem legendas em português.

Há tempos eu não via um filme de humor genuinamente brasileiro, que fosse fora do eixo Rio-São Paulo e que não fosse uma história repetitiva com muitos palavrões e algumas cenas engraçadas. Cine Holliúdy lembra muito sucessos do nosso cinema como o Alto da Compadecida, e promete ficar na história! 

Veja o Trailer:



O filme já está em cartaz em:
Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Sobral e Limoeiro do Norte, todas no CE.
E que a partir do dia 30/08 estreia em: 
Manaus, Belém, São Lúis, Natal, João Pessoa, Campina Grande, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador.
E a previsão de estreia para o Sul, Sudeste e Centro-Oeste é em Setembro.



Blog Widget by LinkWithin