Como emagrecer no Instagram em apenas 15min

27 de ago de 2013



Uma personal trainer, que possui um blog voltado a revelar os bastidores e mentiras do mercado de fitness, postou recentemente uma foto em seu Instagram, mostrando um dos grandes métodos usados para vender a ilusão do "corpo perfeito".

Muitas pessoas, e mesmo profissionais do ramo, tem o hábito de postar fotos comparativas do clássico "Antes e Depois". Mel decidiu então mostrar como até mesmo você aí, pode conseguir incríveis resultados em apenas 15 minutos e o melhor, ou pior para sua saúde...
SEM FAZER EXERCÍCIOS! Veja como...

1a foto) Use uma calcinha apertada, cabelos presos, faça uma péssima postura, dê um zoom e o principal: não aplique nenhum filtro.

2a foto) Aplique um pouco de extensões no cabelo, troque a calcinha por um modelo maior na cor preta, passe um creme tonalizante na pele, troque o enorme smartphone por um modelo mais discreto. Capriche no ‘Zoom Out’ e aplique um bom filtro na foto. Sorria!!!


Agora vamos ao conselho, aperte o play e entre no clima:

 
Na história de hoje vimos que você não se deve deixar enganar por qualquer foto que vê em revistas, ou no Instagram. As vezes o mesmo corpo, mas com um pouco de produção somados ao ângulo certo na hora de tirar a foto podem fazer toda a diferença, e te deixar com aquele corpinho de modelo que você sempre sonhou! Talvez até você já tenha esse corpo, só não está olhando no espelho no ângulo certo!

He-man deseja felicidades a todos.
Até a próxima, minha gente!

- via: Gawker.com
e

Blog Widget by LinkWithin