#Desabafosdoheman (ep.3)

7 de ago de 2013


Boa noite minha gente, mais uma vez o esqueleto fez um plano maligno para destruir a minha imagem, dessa vez ele criou dezenas de notícias falsas ao meu respeito e compartilhou na internet. Ele pegou uma imagem minha em um avião e disse que aquela era uma aeronave da FAB, mesmo sendo uma montagem fajuta no Paint muita gente acreditou. Foi complicado, mas consegui provar essa farsa do Esqueleto.   

Imagem Original
Montagem feita pelo Esqueleto

Alem disso, o dono da academia disse que ia começar a me cobrar a mensalidade porque eu não estou mais nem aparecendo na TV globinho e o canal fechado onde eu apareço não rende muita publicidade para a academia dele. 



Isso me chateou muito e me fez lembrar a época em que, depois de perder espaço na mídia, tive que apelar e comecei a vender e falar dos benefícios da Herbalife, mas o pessoal da internet tem me apoiado e eu já consegui sair desta fase, mas por causa dessa sacanagem eu nunca mais vou recomendar essa academia e ainda disse para ele parar de usar a minha imagem como estratégia de marketing: “Academia castelo de grayskull – Entre Esqueleto e saia He-man”.


Outra coisa muito esquisita aconteceu ontem de madrugada, eu estava trocando umas fotos com a Teela pelo Whatsapp e der repente apareceu uma mensagem o Obama dizendo que ele estava de olho na gente. Na mesma hora saímos do Whatsapp e fomos conversar no Orkut, lá o ambiente é mais seguro e sigiloso.  

Só estávamos conversando de boa.

Antes do Conselho, aperte o Play e entre no clima!



Na história de hoje vimos que existem pessoas que sempre tentam fazer de tudo para nos destruir e nos deixar para baixo, mas não se abata e nem desista, se a pessoa te odeia tanto a ponto de fazer essas coisas é porque ela queria estar no seu lugar, e quando isso acontecer recorra aos seus verdadeiros amigos que, assim como o Orkut, eles são a sua fortaleza e o refúgio nas horas difíceis da vida.


He-man deseja felicidades a todos.

Até a próxima, minha gente. 

Clique aqui para ler o segundo episódio. 


Blog Widget by LinkWithin