Famosos que já moraram na rua

8 de ago de 2013


Olhando pela televisão, parece que os artistas desfrutam de luxos e uma vida tranquila. Mas por trás de todo o sucesso e as fortunas conquistadas, junto de luxuosas mansões e mordomias, saiba que muitos deles tiveram momentos de profunda dificuldade. 

Na busca pelo sucesso, eles tiveram que sobreviver ao frio, passar fome e conviver com a falta de dinheiro constante, além da falta de incentivo de pais e amigos. O que fez a diferença para alcançarem o sucesso foi não desistir, e acreditar que era possível.

Na matéria de hoje, vamos saber um pouco mais sobre as celebridades que já tiveram que morar na rua, antes de fazerem sucesso. Você imagina quem são?




Carmen Electra

Quando estava com 20 anos o namorado da atriz roubou todas as suas economias. Ela demorou anos para conseguir se recuperar e deixar as ruas.




Jim Carrey

Durante a adolescência, o ator morou em uma van com a família. O pai perdeu o emprego, e Carrey teve que abandonar a escola para ajudar a família, trabalhando como zelador.



Hilary Swank

Quando seus pais se separaram, Swank e a mãe se mudaram para Los Angeles. As duas moraram em um carro enquanto a atriz, na época com 15 anos, fazia teste para conseguir papéis na televisão e no cinema.



Jennifer Lopez

A cantora morou no sofá de uma escola da dança depois que seus pais a expulsaram de casa. Eles não aprovavam que ele seguisse uma carreira artística.




Sam Worthington

Antes de ser contratado para viver o protagonista de Avatar o australiano viveu em um carro.




Halle Berry

Quando tinha 21 anos, a atriz morou em diversos abrigos para sem tetos, enquanto tentava começar a carreira de atriz. Berry contou que recorreu à mãe quando precisou de dinheiro, mas como esta não lhe apoiava, ela acabou ficando sem ajuda. Após o evento, as duas ficaram dois anos sem se falar.



Sylvester Stallone

O ator passou três semanas dormindo em um terminal de ônibus em Nova York, após ser despejado de seu apartamento. No desespero, ele aceitou trabalhar em um filme “adulto” para poder juntar dinheiro.




Gorpo (Orko)

Antes de morar no Palácio Real de Etérnia, Gorpo passou dificuldades em sua terra natal Trolla. Uma grande crise no mercado de mágicas fez o personagem ser despedido do seu emprego, tendo que ir morar nas praças e fazer malabares nos sinaleiros.



*Fonte: Universal Channel
**Apenas o Gorpo é uma brincadeira. Os outros são informações reais.

Blog Widget by LinkWithin