Filha desiste de casar e pais doam festa para sem-tetos

24 de set de 2013


O que você faria se tivesse organizado o casamento da sua filha, meses e meses planejando e fazendo economias, estivesse tudo pago, e então as vésperas do grande evento, sua filha desistisse de casar?

Pois foi exatamente isso que Carol e Willie Fowle enfrentaram.
Só que com tudo pago, o casal teve uma brilhante ideia, ao invés de cancelar tudo e jogar a comida fora: doou tudo para uma instituição de caridade.




Cerca de 200 sem-tetos, entre mulheres, homens e crianças, aproveitaram o jantar, que tinha uma grande variedade de opções, entre frango empanado, batata frita, frutas frescas e cookies de chocolate para as crianças, e até salmão.



“Ficamos felizes de ver que outras pessoas tiveram a oportunidade de aproveitar o evento, ao invés de jogarmos tudo fora”, contou Carol. O casal agora pretende transformar o evento em uma comemoração anual, a ser chamada de ‘Celebração do Amor da Família Fowler’.
A expectativa do casal é que outras pessoas se sensibilizem e possam contribuir para a realização da festança.

~~ Vi lá no: Gawker.com


Agora vamos ao conselho, aperte o play e entre no clima:

 
Se você cancelou um evento, nao o jogue fora. Pessoas morrem todos os dias por não ter o que comer. Pegue o telefone, ligue para a sua instituição de caridade preferida e doe para quem precisa. Lembre-se: fazer o bem ao seu próximo não tem preço!

He-man deseja felicidades a todos.
Até a próxima, minha gente!
e

Blog Widget by LinkWithin