Globo é atacada por Laser Verde

3 de set de 2013


Algo muito estranho tem acontecido durante os noticiários da Rede Globo. Suspeito que o Esqueleto possa estar envolvido por trás desses atos. Pelas investigações feitas pelo Gorpo, Esqueleto estaria organizando protestos, reivindicando um horário na grade de programação para estrelar um desenho animado com seu nome "As Trapaças de Esqueleto".
Enquanto nada disso é confirmado, vamos aos fatos:


Reprodução de imagens divulgadas pelo Ocupe a Mídia no Facebook
 


Na última 5a feira, o estúdio do SPTV 2ª ediçao voltou a ser invadido por uma luz verde, direcionado ao rosto do apresentador, passando também por suas mãos, ao vivo durante exibição do jornal, apresentado por Monalisa Perrone.

A invasao da luz verde já havia acontecido 2x antes, com Carlos Tramontina apresentando, no início de julho, durante cobertura das manifestações do Movimento Passe Livre. A luz chegou a ficar no rosto do apresentador por quase um bloco inteiro.

Como é possível uma luz invadir os estúdios da Globo?
O estúdio panorâmico da Globo em Sao Paulo possui paredes e colunas de vidro e permite uma visão de 180 graus da cidade. Inaugurado em 2008, é possível ver a marginal Pinheiros atrás da bancada.

Quem estaria por trás das ações?
Um movimento com nome "Ato Contra o Monopólio da Mídia".
Evento é organizado através do Facebook.

~~ com informações de Portal Vermelho e BlueBus



Blog Widget by LinkWithin