Câmera escondida revela maus-tratos as fãs de Justin

4 de nov de 2013




Fãs do Brasil inteiro desembolsaram R$ 2,8 mil para conhecer o cantor Justin Bieber no camarim dos shows que ele fez em São Paulo e no Rio de Janeiro, no fim de semana. Mas será que conheceram mesmo? Ou só passaram por ele? Um vídeo revelador caiu no Youtube e mostra como é feito o atendimento dos fãs que compram o pacote chamado Meet & Greet (na tradução, “encontrar e cumprimentar”), que dá direito a uma foto com o artista e acesso à Pista Premium



Esgotado desde julho, no dia em que foi colocado à venda, o pacote “Justin Bieber VIP Meet & Greet Experience” não chega a ser o sonho que parece. Os compradores não ficam nem cinco segundos com o cantor. O atendimento é feito de forma industrial: a menina (geralmente, são meninas) chega chorando, é posicionada ao lado dele, a foto é batida, e ela é rapidamente retirada pelos seguranças. O “greet” muitas vezes não acontece.
Nada de “oi, tudo bem?”, nada de “meu nome é…”, nada de “te amo desde…”. O vídeo mostra que os fãs não tem tempo de fazer muita coisa. É um abraço e olhe lá, se tiver esperteza. Na prática, para o cantor, cada segundo significa mais R$ 2,8 mil. É a personificação do ditado “tempo é dinheiro”.
Qual a sua opinião sobre a venda dos pacotes Meet & Greet: realização do sonho ou decepção? Justin Bieber não é o único que adota essa prática, e também não é o único que investe no atendimento rápido.
~~ Vi lá no Portalpopline

Blog Widget by LinkWithin