Os 10 Mandamentos do Rei da Futilidade

4 de nov de 2013


A Revista Veja deve ter ficado sem nenhuma pauta relevante nos últimos dias, e aí resolveu fazer uma matéria [ironic] bem interessante e relevante para a população [/ironic].

No dia 02 de novembro, ela publicou em seu site e em canal no youtube, uma matéria com o título "Os 10 Mandamentos do Rei do Camarote". Tudo começa numa pacata noite paulistana, em que o empresário Alexander de Almeida segue sua rotina de ir para a balada. Mas não vai de bolso vazio não, já vai preparado para investir pelo menos 50mil reais na sua ostentação e glamour. Isso agrega bastante a conta bancária do dono da balada.
Você pode assistir a reportagem no vídeo abaixo:



Então agora que você assistiu ao vídeo, vamos recapitular:

1- Roupas de Grife
Você não precisa necessariamente saber se vestir bem, nem entender de moda. Você precisa apenas comprar roupas caras, não importando se elas fazem uma boa composição.


2- Carro
Você precisa ter um carro potente, pra poder disfarçar sua falta de intelectualidade, evidenciada na frase "é um carro que toda mulher gosta". E não esqueça, você precisa ir dirigindo ele até a balada. É como comprar um boeing e por um piloto de teco-teco pra pilotar, eu sei, mas esse ponto é importante.

3- Camarote
Você precisa estar no camarote para poder se sentir o rei do camarote. Mesmo que durante o vídeo todo você apareça dançando sozinho, exceto quando tira foto com seus seguranças.

4- Serviço Exclusivo
Convide invejosos para dizer que as pessoas sentem inveja de você.

5- Seguranças
Sua integridade física e a de seus bens correm periogo, pois os invejosos estão sempre de olho em você. Leve pessoas para te proteger, isso agrega segurança ao local.

6- Champanhe
Você não precisa saber que não se fala A champanhe, e sim O champanhe.
E se O champanhe vier com fogo, melhor ainda, você chamará mais atenção e arrisca incendiar o local. Invejosos dirão que é inveja.

7- Famosos
Outra coisa importante é ter celebridades em sua volta no camarote. Você ajudará revistas como a TiTiTi e a Veja a agregar valor as reportagens. Elas terão o que escrever em suas colunas de fofoca. Isso agrega a tudo!

8- Mulheres
Selecione bem quem vai entrar no seu camarote. Se a mulher for feia, expulse ela. Mantenha distância. Não faz sentido você seguir todos os passos anteriores se estiver ao lado de mulheres feias.

A grande questão é como definir a beleza de uma mulher?
Por exemplo, para Kant, o belo "é o que agrada universalmente, sem relação com qualquer conceito". Se bem que filosofia não agrega ao seu camarote. Esqueça tudo o que eu falei.

9- Música
Quanto mais alta, melhor.
Todos saberão que você é rico, mas ninguém notará que você fala errado.

10- Instagram
Quem vai ao camarote precisa ter um Instagram. Você precisa compartilhar cada momento pra achar que as pessoas estão com inveja de você. Isso agrega ao feed dos seus seguidores!


E por fim, se as pessoas falarem que não acham legal esses seus comportamentos e atitudes, ou falarem que o correto não é "pra mim ter" e sim "pra eu ter"...
...não ligue, e responda que é tudo inveja.

Sabe uma coisa, mas eu acho que é pesado falar aqui.......
Esse estereótipo de gente... esse cara só pode ser o Rei da Futilidade.


Antes do Conselho, aperte o Play e entre no clima!



Na história de hoje vimos que existem pessoas que são tão pobres, mas tão pobres, que a única coisa que tem na vida é o dinheiro. Você não precisa gastar 50mil reais por noite em uma balada para ter amigos, ou se sentir valorizado. Não há nada errado em ter muito dinheiro e gostar de coisas luxuosas, ou ter uma ferrari. O problema está em qual o propósito que você emprega a essas coisas. E comprar apenas para ostentar e achar que todos sentirão inveja de você, não é o caminho certo.

He-man deseja felicidades a todos.
Até a próxima, minha gente. 
e

Blog Widget by LinkWithin