Hotel de LUXO simula Favela para Turistas

9 de dez de 2013


Confesso que as vezes me impressiono com a criatividade humana.
@Mentor esteve viajando á negócios na última semana, e procurando um local para repousar encontrou esse hotel totalmente bizarro...


Localizado na África do Sul, O Emoya Luxury Hotel and Spa resolveu inovar e criou uma atração especial para seus hóspedes escolherem. Eles agora podem ficar alojados no Shanty Town. Uma reprodução de uma favela, em meio a um resort de luxo, para acomodar seus clientes que desejam passar por uma experiência "diferenciada".

 O marketing deve falar algo do tipo...
 "Seja pobre por 1 semana. Pacotes promocionais, ligue já!" 



Com diária de R$ 192 (barraco para 4 pessoas), o cliente pode ter a experiência “autêntica” de viver em uma favela. O barraco é feito com os mesmos materiais das favelas da região.

O mais curioso, é que ao contrário dos barracos clássicos que conhecemos – geralmente sem energia elétrica, aquecimento, conforto, etc - cada unidade da favela no resort tem seu sistema de aquecimento sob o chão, ar condicionado e acesso à internet.



A favela de luxo recebe até 52 pessoas.
Só não entendi muito bem o tipo de experiência ela quer passar, já que oferece um bom chuveiro elétrico, camas, cobertas limpinhas, internet e wi-fi... e o cliente além disso, pode acordar e desfrutar de um bom café da manhã, e sair passear no shopping com a sua BMW.

~~ Vi lá no Pragmatismo Político
e

Blog Widget by LinkWithin