Jovem paga 1700 reais em foto de X-box no eBay

11 de dez de 2013


@Esqueleto tem ensinado muito bem os seus discípulos.
E os golpes na internet ficam cada vez mais intensos.

O jovem Peter Clatworthy (19 anos) ficou furioso ao perceber que havia cometido um GRANDE erro.



Tudo começou há alguns meses. Ele estava meses economizando para comprar um XBox One de Natal, e dá-lo de presente ao seu filho de 4 anos. Seria uma bela surpresa de natal!
Porém, quem recebeu a surpresa foi Peter.

Pesquisando no eBay encontrou um vendedor oferecendo por um preço bem mais barato.
Ele acreditou então que havia pago £450 (aprox. R$ 1.700,00) em um console original de XBox One, mas quando a encomenda chegou, era somente uma foto impressa em um papel A4
(e mal impressa ainda diga-se de passagem).



E aí Peter decidiu fazer piada de si mesmo. Postar na internet para gerar repercussão e ver se isso ajudaria o eBay lhe dar atenção, e investigar o caso.

O que ele não tinha prestado atenção, é que o anúncio dizia claramente que estava vendendo apenas a imagem do xBox, mas ele diz que leu errado e pensou que se tratava da foto de demonstração do produto.

“Eu até olhei para a descrição e o fato de que estava na categoria correta me fez pensar que era genuíno. Verifiquei o feedback do vendedor e não havia nada de negativo. Então comprei pensando estar fazendo um bom negócio.”

  
O eBay se pronunciou dizendo que não permitem esse tipo de coisa, vão atrás do golpista e o Paypal irá ressarcir o dinheiro de Peter. Tudo bem quando acaba bem! =)

~~ Via Nothinghampost.com
e

Blog Widget by LinkWithin