Meu amigo Darth Vader quer ser Presidente da Ucrânia

2 de abr de 2014


Vídeo divulgado pela agência Russa de notícias mostra o vilão Darth Vader anunciando sua candidatura à Presidência da Ucrânia.


# ATÉ AONDE VAI A ZUERA?
Os Russos devem ser muito zueiros. Lançaram uma notícia que deu o que falar!

"Estou preparado para assumir a responsabilidade pelo destino deste país, se os cidadãos me derem essa honra. Eu sozinho posso fazer de uma república um império, para restaurar sua antiga glória, para devolver a este país territórios perdidos e orgulho", disse Lord Vader em seu pronunciamento.

De acordo com a RT, o suposto candidato tem um grupo político que o apoia, o Partido Ucraniano da Internet (UIP), registrado em 2010, e foi o vencedor das primárias para representar a sigla na corrida presidencial.

As eleições presidenciais na Ucrânia estão marcadas para o próximo dia 25 de maio, após a sequência de conflitos na capital Kiev, que levou à deposição do presidente Viktor Yanukovich, em fevereiro.

Interessados em disputar a presidência devem se registrar até o dia 4 de abril, e as candidaturas podem ou não ser indicadas por partidos políticos. Cada candidato deve pagar algo como 165 mil euros à Comissão Eleitoral pelo registro. No caso de Darth Vader, o montante será desembolsado pelo UIP.

Além de remodelar a república da Ucrânia em um império, seu programa de governo inclui uma transição para o acesso à mídia digital e a oferta de cursos de informática gratuitos a todos os cidadãos.

Que a força esteja com você...

~~ Vi lá no Notícias UOL

Blog Widget by LinkWithin