Truque para burlar o novo sinal azul do Whatsapp

7 de nov de 2014


EXCLUSIVO! 
Esqueleto revela truque para burlar novo sinal azul do Whatsapp!


Atenção queridos usuários de iPhone: dá para driblar a nova função do WhatsApp que informa se a mensagem enviada foi lida. Diga NÃO ao sinal azul!

A novidade, lançada na última quarta-feira (5/11) é semelhante à que tem o Messenger, do Facebook. Apesar de não existir opção de desativar a função dentro das configurações do WhatsApp, dá para usar um "TRUQUE" bem malandro e simples, para burlar a ferramenta.

O tique duplo azul, que confirma a visualização de texto, imagem ou vídeo enviados, não aparecerá se o usuário ativar o modo avião antes de entrar na janela de conversa na qual há mensagem nova. É só seguir os passos:
  • Ao receber uma mensagem no WhatsApp, entre no aplicativo, mas não abra janela alguma; permaneça na tela que lista as últimas conversas;
  • Deslize o dedo de baixo para cima na tela do iPhone e clique no primeiro ícone da esquerda no topo da barra para ativar o modo avião e interromper a conexão à internet do seu iPhone;
  • Entre na conversa que tiver novas mensagens; leia e retorne à tela que lista as últimas conversas;
  • Desligue o modo avião para restabelecer a conexão do seu telefone. Os ticks azuis não aparecerão.
ATENÇÃO: A artimanha não funciona em sistema Android: seguindo o mesmo passo a passo, é enviado um alerta de visualização assim que a conexão à internet é retomada.

Blog Widget by LinkWithin