Carreta Furacão salva família de incêndio em Minas Gerais!

15 de dez de 2016


Pelos poderes de Siga em Frente, olhe para o lado! 

Além de animarem a internet, agora eles também são herois na vida real! 


O Grupo conhecido como “Carreta Furacão” ficou muito famoso na internet por trazer um grupo de personagens clássicos como Homem-Aranha, Fofão, Mickey, Popeye, Ben 10, entre outros... dançando pelas ruas e andando em um trenzinho, divertindo crianças, fazendo piruetas, se envolvendo em tretas... e agora também salvando a cidade dos perigos!



Segundo o jornal “Bom Dia Brasil”, da Rede Globo, um homem identificado como Joaquim Afonso Sebastião ateou fogo na residência de sua filha, que agora está internada, havia também uma criança na casa, mas que passa bem. O Homem foi preso.

No vídeo divulgado, é possível ver o homem-aranha e o flash ajudando os populares a controlar o incêndio. As Imagens já estão sendo divulgadas em toda a internet e muitos internautas elogiam o ato heroico dos personagens da carreta furacão.

Assista ao vídeo que foi exibido no Bom dia Brasil e que já circula nas redes sociais:



.ps* O Grupo em questão na notícia não se trata dor originais da carreta furacão, mas de outro grupo que faz um trabalho parecido em Minas Gerais, eles estavam se preparando para mais um dia de apresentações quando se depararam com uma casa pegando fogo, os heróis não pensaram duas vezes e foram ajudar a resgatar a família em perigo.

Se quiser entender melhor o que é a Carreta Furacão, como ela começou e porque ela faz tanto sucesso, recomendamos que assista esse vídeo:


Blog Widget by LinkWithin